poesias


a minha alma grita,
a minha alma clama...
minha alma aflita,
so o teu nome chama...
se eu pudesse te esquecer.
juro que faria...
deixar de amar voce,
de sonhar com fantasia.
a minha alma desiludida.
sabe da situaçao,
mas nao entende que a vida.
é so satisfaçao.
minha alma grita,
minha alma chora..
minha alma aflita,
vendo voce ir embora....

Categories:

7 Responses so far.

  1. aline says:

    oi pessoal..esse poema assim como todos esta incompleto no blog.. mas se vcs quiserem saber como termina comprem o meu livro"enxergando com os olhos da alma..." bjo!!!

  2. cricia says:

    gostei muito dos seus poemas desejo a voce grande sucesso...
    bjo!!! continue escrevendo....

  3. marcos says:

    entao querida quando sai o livro? quero ser o primeiro a ler,,,,,

  4. aline says:

    oi marco... que bom saber,
    entao logo logo vc vai poder esta lendo... bjo!!!

  5. Anônimo says:

    ah para mano.. essa historia de que poesia muda o mundo e papo furado
    esses poetas vivem todos embriagadoskkkkk nao sabem ver a realidade...
    isso e coisa de quem nao tem o que fazer.

  6. aline says:

    entao, pessoas como voce que pensam dessa forma ainda nem leram poesias acredito eu... vc nao vive vc vegeta..
    entao leia um livro de poesias e voce vai ver como vc vai aprender a ter uma visao ampla e poder ao menos um dia sonhar com um futuro melhor...
    o que faz com que o mundo continue assim, sao pessoa s como voce negativas e insenciveis!! me desculkp pela grosseria..

  7. secret girl says:

    muito lindo esse poema, lindo mesmo^^