poesias


meu coraçao palpitou
quando nos teus olhei
meu mundo todo parou,
quando sua voz escutei.
nao sei ate quando vou admira-lo
vou prezar o seu sorriso,
ama-lo pra sempre ama-lo
é tudo o que eu preciso

Categories:

7 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    nossa muito lrgal
    tava pensando em mim quando fez?? ...
    aposto que sim

  2. aline says:

    nossa nem sei quem é mas pode ser...
    rsrsrrs vai entender
    mas nao tava apaixonada nao

  3. aline says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  4. romulo says:

    nossa comprei seu livro e gostei quero ourto pode ser??
    entao aquele eu dei pra minha tia ela pediu com tanto jeito kkkk

  5. Jean says:

    Olá.
    Que lindo blog, e que maravilha de poesias, temos que fazer sociedade kkkk.

    Me diz uma coisa, como que vc fez para deixar o seu blog com aquela homepage?
    Aii me fala, estou ansioso para saber.
    Beijos e volte sempre no Jew Poesias.

  6. aline says:

    entao jean
    a home foi um carin ha da espanha que fez pra mim o gonsalez...
    ele fez tudo pérfeito
    bjo!! voltarei sempre pode deixar....

  7. aline says:

    ah!!! logico jean faremos sociedade
    sim
    rsrsr