poesias


eu sou grata meus senhor
pois nao suportaria.
ter que morrer por uma multidao
que nao queria
receber a salvaçao
ai de mim, se eu tivesse que sentir tamanha dor
eu jamais daria minha vida,
 e por amor o senhor se entregou;
por uma multidao bandida 
que pecava sem temor
aqueles cravos pregando seus pes e maos,
a lança que trenspassou seu coraçao
eu nao suportaria,
jamais eu me doaria, e o mundo que nao merecia
o senhor poe amor salvou...
na cruz pregado,
abandonado na dor
por um povo que  pedia sua morte 
o seu sangue jorrou.
eu teagradeço, ó meu grande salvador!
se fosse eu teria desistido
e o senhor tudo podia,
carregando a cruz abatido,
aos poucos o senhor morria.
sentindo a dor dos pecados tao pesados,
foi na cruz cruxificado.
e a mim  tambem salvou



Categories:

3 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    NOSSA AMIGA MUITO DA HORA
    mei,,,,,

  2. lukas says:

    hum vc é evangelica???
    eu gostei desse poema

  3. aline says:

    nao nao sou evangelica
    sou catolica rsrsrs
    obrigada!! agradeço a vc a a visita