poesias


sonhava em ser bailarina,
desde pequenina..
pensei em escrever uma cancao
pensei em ser jornalista,
em ser uma pianista...
aprender tocar violao.
meus sonhos eram todos bons...
sonhava em ser poeta
tentava nao ficar quieta...
me encantava com os sons...
queria ser uma cantora,
ou talves uma doutora
era esses meu sonhos.
eu era sonhadora,
uma menina lutadora...
meu sonhos.
eram verdadeiros sonhos...
desde pequenina ,
eu era boa menina
queria ser atriz...
sonhava em ser modelo,
queria ser muito famosa
quem sabe ate uma miss.
queria ser bailarina
desde pequenina..
sonhava sonho feliz,
eu sonhava em ser atriz..
desde pequenina 
com meus sonhos de menina 
eu queria ser cantora,
eu ja era sonhadora...
queria ser professora
queria brilhar tambem.....

Categories:

3 Responses so far.

  1. Gostei das suas obras, principalmente desta. Ela flui como o vento ou seria tal qual uma bailarina, e tem ritmo também, delicada como as pétalas de uma flor. Parabéns, continue assim!

  2. aline says:

    e tambem curti muito o seu blog.... obrigada!! pelo comentario...
    na verdade a sua alma flui na poesia.. a fazendo bela.. bjo!! agradecida

  3. aline says:

    entao.. essa mente q nao parava de sonhar era eu quando criança.. kkk me disseram q ainda nao deixei de ser criança...kkkk
    eu amava dançar e meu sonho era ser bailarina....