poesias


notas  com letrasmisturadas,
onde ouvimos a voz...
som de palavras cantadas...
q me pecorre tao veloz.

musica, o som da alma!!!

a voz dos sentimentos,
escrita com muita calma,
registrando nossos pensamentos.
arte e magia.
ao som de instrumentos,
musica que fala de alegria ,
e tambem  de sofrimentos...
amusica me revela,
faz-me mostrar quem sou,
tao simples e singela
capaz de retratar o amor.

Categories:

4 Responses so far.

  1. sao lindas,parabens...
    como alguem me disse hj; a beleza esta no coraçao de quem lê...

  2. aline says:

    rsrsrs obrigada!!! sera q ese alguem foi eu??
    obrigada!! vcs estao sendo mto gentis.. de comentar.. agradeço a todos pela força...
    obrigada!!
    jhorge leal e nigtmare... bjo!!!

  3. Anônimo says:

    parabens !!! faço até me inspirei para fazer um rap!!!
    bjos