poesias


o pensamento vo aveloz.
é livre pra voar,
nao liga pra onde vai
quer apenas viajar.
mesmo sem querer
o deixamos partir,
pois nao depende de nos...
deixa-lo ou nao fugir
meu pensamento sempre se vai.
memso qundo nao o permitir
pensamento rebelde que sai,
ate quando nao devo deixa-lo ir.
eu precisando pensar...
correndo atras do pensamento certo,
eu precisando falar...
mas meu pensamento é incerto
pensamento!!! pare um momento...
deixe de voar.
pare onde esta minha mente.
fique onde fixo esta meu olhar...
o pensamento voa como o vento .
é livre pra voar
voa a todo momento,
sem hora certa pra parar...........























Categories:

6 Responses so far.

  1. realmente é lindo!!! parabens

  2. Anônimo says:

    Esse eu tenho certeza que foi feito pra mim...kkk agente se combina tanto...

  3. aline says:

    obrigada!!! pode ter sido pra vc memso.... rsrsr eu nao duvido....
    bjo!! agradeço pela visita e pelo comentario

  4. aline says:

    jhorge.... a beleza esta no seu coraçao....
    obrigada!!
    mto gentileza de vcs visitarem e cometrem meu blog... obrigada!!!

  5. Anônimo says:

    Muito obrigado por amar o meu Blog http://carlos-momentosmarcantes.blogspot.com gostei do seu também, achei muito legal, e muito bonito design, não precisa me seguir, é só acessar o meu blog em vez enquanto, agradeço por fazer uma visita no meu blog, e gostei da postagem, beijos..

    Autor: CJSF

  6. aline says:

    obrigada carlos eu visitarei sempre pra ver as atualizaçoes...
    o designer foi obra do carlos gonsalez, ele fez tudo perfeito
    bjo!!!